imagemtopo
Cinema

Tag: Descreva-se em três personagens fictícios

Oláris pessoinhas, como vocês estão? Ando um pouco ausente porque esses dias tive alguns problemas de saúde que me impossibilitaram de postar. Mas pretendo voltar com tudo e estar sempre presente. Esses dias vi um pessoal postando no facebook uma “corrente” que achei maravilhosa. Tão maravilhosa que resolvi fazer aqui. Assim posso aprofundar sobre cada personagem que me identifico e vocês automaticamente acabam sabendo um pouco mais sobre mim e meus amores, haha. Queria poder falar pelo menos sobre uns 10 personagens, já que sempre me apego de-ma-is a todos que assisto e amo, mas pela regra, são três. Então falarei de três que dizem muito sobre mim.

Jessica Day  ▫  New Girl

jesss

Juro que se inspiraram em mim para fazer a personagem da Zooey em New Girl. Só esqueceram de me creditar haha. Jess é, sem dúvidas, a pessoinha que eu mais me identifico na vida. Assiste Dirty Dancing mil vezes e sabe todas as falas, chora ouvindo Taylor Swift. Rainha das expectativas e ama tudo e todos. Acha que pode salvar o mundo com seus super poderes de amorzim. Também odeia injustiça. Canta all the time, não só no chuveiro. Parou de crescer mentalmente aos 16 anos. Sempre vê o lado bom das coisas. Fala demais e é intensa em tudo que faz. É atrapalhada e desajeitada. Tem os melhores amigos do mundo e tem o coração mais gigantesco da terra. Se quiser saber mais sobre mim, ops… Sobre a Jess hahaha, assiste New Girl. Juro juradinho que não vai se arrepender e ainda vai rir até doer a barriga.

Giselle ▫ Enchanted

encantada

Isso mesmo, podem me julgar. Meu lado Giselle já foi mais forte, mas ele sempre continuará aqui, firme. A princesa da Disney que vai parar no mundo real. Primeiro acha tudo louco e maravilhoso, depois percebe que tá tudo errado. De longe, ela não parece fazer parte daquilo. Ver cor onde é preto e branco e acredita no amor, acima de tudo. Quer enfiar na cabeça dos outros a beleza do mundo. Mas ela sabe que pertence a terra encantada. Eu também quero fugir para as colinas porque esse mundão não é fácil, né? hahaha

Celine ▫ Before Sunrise, Before Sunset, Before Midnight

Antes-do-Amanhecer-3

Talvez, falar de Celine seja a parte mais difícil. Ela é, sem dúvidas, o meu lado mais maduro e realista, por mais que contenha uma dosagem de esperança no mundo e nas pessoas. No amor, sobre um todo. Mulher vivida e com tanta coisa a ser dita e ouvida. Também cantarola, como as outras duas personagens. Aventureira, não tem medo de se jogar. A trilogia mostra sua história e seu crescimento como mulher. Com o coração cheio de cor, colecionando tantas cicatrizes e desgostos. Mas até o último suspiro, luta pelo amor. Não só o amor romântico, mas seu amor próprio, seu autoconhecimento. E como todas nós, ela tem suas crises existenciais, suas noites solitárias e um lado amargo. Quem não? Talvez sim, eu tenha muito dela. Mas também é como ela que quero me tornar “quando crescer”.

Ingrid Brandão

Sereia. Cigana. 24, do Ceará, de SP e do mundo. Bagageira de emoções. Um desastre. Amante de musica boa, filme chororô e lugares desconhecidos. Amante do amor. Todo tipo de amor. Vamos nos amar.

8 comentários em “Tag: Descreva-se em três personagens fictícios

  1. Hey, Ingrid!
    Que post mais amorzinho!! Primeiramente deixe-me dizer que super concordo! Quem não tem noites solitárias e um lado amargo? haha. Não pareço muito com nenhuma das que você citou, infelizmente, já que as achei divertidíssimas e sensacionais. É beeem complicado levar a vida muito a sério, quando ela já é toda essa batalha… haha. Vou fazer também com certeza! Porque embora eu não seja muuuuuuuuuito, também tenho meu lado amorzinho! haha.
    ADOREI o post!!
    Mil beijokas linda! ^ ^

    1. Oi Anya, tudo bem?
      Né? Quando vi isso rolando no facebook, precisei fazer a minha versão hahaha. E sobre as noites, todo mundo, né? Ninguém é só raio de sol o tempo inteiro hahah. E acho que isso nos faz ser quem somos, né? Sim, a vida é um tico complicada muuuuitas vezes, mas a gente precisa encontrar as pequenas coisas porque se não, vale do que? E eeeei, quero ver o seu post, hein? Adoraria saber mais sobre os seus lados hahah.

      Obrigada mesmo, beijos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *