Mariana-Caldas-de-Oliveira-5-1000x666
Fotografia

Registros delicados de Mariana Caldas

Uma das coisas que mais me inspira e me tira o fôlego é a fotografia. Então é de se esperar que eu ame fotografar, né? E é muito bom reconhecer o trabalho de mulheres incríveis, inclusive nessa área.

Começamos empoderando o trabalho das minas brasileiras. Mariana Caldas, jornalista e fotógrafa. Carioca, já trabalhou na trip e suas fotos já foram publicadas em diversas revistas online. Costuma usar uma analógica Olympicus OM-2 nos seus ensaios, o que deixa suas fotografias ainda mais fantásticas. E além de seu vasto portfólio como retratista, ela também fotografa casamentos e tem uma página que provavelmente você conhece. A Poeme-se. Com fotografias suas e frases inseridas.

Sem dúvidas, uma das fotógrafas que eu mais admiro. Principalmente por ter um olhar tão único e que transmite toda a essência que ela quer passar. Eu, que sou apaixonada por fotos granuladas, as suas tem esse toque que as deixam ainda mais intimistas.

E aí, o que acharam? Quais são seus fotógrafos preferidos? Vamos compartilhar fotinhas inspiradoras? Bom comecinho de semana pra nós <3

{infos} Mariana Caldas: Insta – Portfólio

Ingrid Brandão

Sereia. Cigana. 24, do Ceará, de SP e do mundo. Bagageira de emoções. Um desastre. Amante de musica boa, filme chororô e lugares desconhecidos. Amante do amor. Todo tipo de amor. Vamos nos amar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *