Ingridi

Ingrid Brandão

Oláris (Sim, tenho mania de inventar palavras rs)! Me chamo Ingrid Brandão, 23. Sou Cearense, mas vivo na selva de pedras (SP) há uns 4 anos, contando idas e vindas. Sou uma sereia, mas isso era pra ser segredo, hahah. Sempre amei escrever e ter um espaço meu na internet. Foi aí que descobri o tumblr, no dia 04 de setembro de 2010, onde pude arquivar sentimentos e usar como divã, para os meus amores e desamores durante esses anos. Mas eu queria algo mais. Um lugar real, onde eu pudesse além de desabafar escritos amadores, compartilhar ideias, histórias. Criar vínculos reais. Cá estou, fazendo com que um dos meus maiores sonhos, se torne real.

Sou fotógrafa por hobby, tenho uma gata, um cachorro e namorado lindo e goxtosu. Fiz Produção de Moda e busco fazer mais milhões de cursos na área da arte. Quero um dia aprender a desenhar. Voltar a dançar e viajar o mundo inteiro. Canto só no chuveiro, mas meu pai diz que eu canto mais que só no banheiro (pai é pai, né?). Também quero escrever um livro um dia. O roteiro de um filme, quem sabe. Vez ou outra, eu sou a pessoa mais “mimimi” do mundo. E dizem que eu sou engraçadinha. Mas sei lá, né. Minha mãe diz que eu sou gótica e revoltadinha (mas também diz que eu sou o neném dela, calma). Mas quem é que não é revoltada com esse mundão, minha gente? Aqui vai ter muita coisa lindica, mas também vai ter revolta sim! Digo mexmu!

Aqui você verá além de mim, colaboradores maravilhosos que falarão de diversos assuntos. Desde receitinhas, até poemas íntimos. Um espaço que faço não só pra mim, mas para todos que amam o que fazem e que buscam se conhecer dia após dia. Seja você viajante, bailarino, músico, economista, desenhista, sonhador, preguiçoso, cinéfilo… Aqui, é um espaço nosso. Senta cá e sinta-se em casa, nos meus detalhes e defeitos.

Cintia Martins

Aprendiz de Jornalista com os dois pés na Antropologia. Apaixonada por cada pedacinho de cultura e de riqueza desse nosso país tão lindo. Pensei em fazer Química, mas percebi que o meu lugar é observando as pessoas, e eu observo, herança desse meu signo de terra. Sou terra a terra, pé no chão. Escrever me faz voar, então, escrevo!

Damilly Mourão

Olá, meu nome é Dami(lly), tenho 22 anos e estudo psicologia. Tenho como inspiração o contato com a natureza, com os animais e as pessoas que me cercam. Fotografia é minha maior paixão e busco através do cinema, da música e da literatura minha fonte de arte e criação.

Débora Luna

20 anos, meio internacionalista meio amante do mundo. Obcecada por pandas. Tenho um milhão de textos inacabados, e acho mesmo que posso mudar o mundo. Vem comigo?