Processed with VSCO with a4 preset
Moda

Novo vício: Inbox Shoes

Nunca fui alok dos sapatos, mas confesso: quando conheci a Inbox, me apaixonei DE CARA. Acho que porque nunca tinha encontrado nenhuma loja de sapatos que eu me identificasse muito e ainda por cima, com um preço acessível. Até ontem, só tinham três lojas físicas em São Paulo, mas acabaram de inaugurar uma online, para a nossa felicidade.

FotorCreated

Chinelo swimming love yourself rosê, 99,90

Conheci a loja há uns meses atrás, quando precisei comprar um salto para um casamento. Pois é, não sou uma pessoa que normalmente usa sandálias de salto, haha. Mas como foi preciso, saí na busca e dei de cara com a vitrine da loja na Rua Augusta. E pra melhorar mais ainda: até o salto era confortável. E desde então, estou babando e querendo tudo da coleção antiga, nova e futura.

FotorCreated2

Oxford eva com corda preto, 159,90

De chinelos até oxfords, a variação de calçados é enorme. E por mais que a loja tenha seu próprio estilo, meio alternativo e moderno, dá pra se encontrar lá independente do seu gosto ou ocasião. Para usar num dia ensolarado ou na balada. Por mim eu pegava um para cada momento. E todas as cores são totalmente combináveis, não tem erro. Queria todas? Queria. Mas como a gente não tá podendo, né. Então baba comigo.

FotorCreated3

Tratorada fechada prata, 129,90

{infos} Loja Online .:. Instagram .:. Facebook