bedroom capa
Decoração

Inspiração: Decoração de quarto infantil

Só eu sou a louca do interior design? Aposto que não. Mas só eu sou a louca dos quartos de bebês? Existe decoração mais linda? Não né? Ou só eu não cresci? Hahah. Desde as cores, decoração, ar de leveza e doçura, eu me apaixono por todos os detalhes. E pensando nisso, resolvi selecionar uns que salvei no Pinterest para compartilhar com vocês, alguns detalhes que podem sim, serem acrescentados nos nossos espacinhos. Porque não adianta, amo demais o estilo minimalista etc, mas também adoro incrementar com algum item beeeeem fofíneo.

01

01: Quem não gosta de se balançar? Seja no parque, no quintal da vó ou aonde for. E se for no quarto? Sem precisar sair de casa?

02: Eu amei todos os detalhes desse quarto. Mas principalmente a tenda na cama. Dar um ar de aconchego, né? E quem disse que é só pra quarto infantil?

01 (1)

03: Eu definitivamente sou apaixonada por luzes e luminárias. Aqui em casa tem mais luminária do que lugar pra sentar, haha. Mas reparem só nessa com galhos e plantinhas. PRECISO!

04: Amo a ideia de cabeça de bichinhos de pelúcia, assim como amo todas as cores desse quartinho. E essas divisórias embutidas? Útil e lindo ao mesmo tempo <3

01 (2)

05: Sempre quis ter uma arara. Agora mais ainda, depois de ver essa em formato de casinha. Já tô providenciando aqui.

06: Pendurador de cacto pra dar um charme pra parede e ainda servir de cabideiro. Aposto que deve ser fácil de fazer. E ainda podemos tentar em outros formatos. Genial, né?

01 (3)

07: Olha, independente da utilidade, eu iria querer essa lua na minha casa à qualquer custo. Que coisa mais linda a a a! Mas ei, também seria legal colocar uns livros.

08: Encontrei várias referências com esse estilo de casinha com cama. Se eu colocasse todas aqui, teriam infinitas. Mas uma só já demonstra a lindeza do espaço. E eu super usaria como lugar de estudo, leitura etc.

Se você quiser ver mais coisas nesse estilo, ou só ver as coisinhas que eu costumo pinar, me segue no pinterest? <link>

Ingrid Brandão

Sereia. Cigana. 24, do Ceará, de SP e do mundo. Bagageira de emoções. Um desastre. Amante de musica boa, filme chororô e lugares desconhecidos. Amante do amor. Todo tipo de amor. Vamos nos amar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *