thumbnail_sistermoonshoot-029
Cinema

Girl crush #01 Troian Bellisario

Vamo começar a semana apreciando mulher? Já faz um tempinho que andei pensando em fazer essa coluna fixa aqui no blog. Para compartilhar com vocês algumas mulheres que admiro, seja profissionalmente, beleza física ou algum detalhe que faz com que sejam e façam parte da minha lista de GIRL CRUSH. Porque né, quem não tem? Umas minas que inspiram nosso coraçãozim?

E a primeira tinha que ser a Troian. Sim, eu a conheci em Pretty Little Liars, como Spencer. A maioria das pessoas que assistem a serie costumam preferir a Aria (pelo menos das amigas que eu conheço). Não nego que no início, também tive uma primeira queda pela Aria, rs. Hoje gosto de todas as personagens, mas particularmente da Spencer. Só que vamos fugir um pouco da serie e falar um pouco da pessoinha.

troian02

Troian já nasceu no meio artístico de Hollywood, sendo sua família praticamente toda artista. Desde pequena, atuava nos filmes dirigidos pelo seu pai, então não foi muito difícil dela estar onde está. Mas além de ser uma atriz incrível, ela também tem seus outros dons que fazem dela ainda mais incrível. Ela canta (no youtube tem alguns covers), faz tecido acrobático e compartilha muitas vezes em seu instagram, atua e também é roteirista, pra preencher nosso coraçãozinho, ela é feminista e defende nossas causas com unhas e garras, fez parte do clipe de the head and the heart – another story e atua em vários curtas fantásticos como o EXILES. Eu particularmente acho sua beleza e estilo bem simples e cru. O que me chama muito atenção.

troian01

Esse photoshoot, em especial é sobre a irmandade entre Troian e sua melhor amiga Lulu Brud. E a fotógrafa também fez uma entrevista com ambas. O link oficial deixarei no fim do post, mas só pra ressaltar uma parte que precisei colocar aqui e diz muito sobre nossa GIRL CRUSH de hoje:

Taren: Se apresente (não emprego, mas você, como ser humano. O que é importante pra você, o que fala por você? O que você é lá no fundo?

Troian: Oi, meu nome é Troian Bellisario e eu sou uma dançarina, amante, sonhadora e uma teimosa criança que gosta de ser sabe tudo. Sério, eu admito. Eu amo conhecimento. Eu acho que a educação, experiência e viagem são incrivelmente importantes porque elas levam para a coisa mais importante de todas, empatia. Empatia é amor. Não apenas entender o que outra pessoa talvez vem experiênciando mas ter empatia por ela, ou sua situação, eu acredito, é a coisa mais importante da vida. E é por isso que eu sou uma atriz. Por isso que eu quero habitar na vida de outras pessoas e histórias, isso que eu quero contar a mim mesma. Então é quem eu sou por dentro: uma amante, uma empata e uma contadora de histórias.

{infos} Ensaio+Entrevista .:. Troia’s Instagram .:. Entrevista Completa traduzida  .:. Fotos by Taren Maroun .:.